1 min de leitura
Primeira-dama destaca fortalecimento da saúde durante mega atendimento em Marianópolis


A primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social de Marianópolis do Tocantins, Sônia Oliveira, participou nesta quinta-feira (18) do mega atendimento de saúde realizado pelo Grupo Med Center em parceria com a Prefeitura Municipal. 

Durante a ação, Sônia Oliveira ressaltou a importância do fortalecimento da saúde pública e destacou o compromisso da gestão do prefeito Saulo Barbosa com a melhoria da qualidade de vida da população. 

Segundo ela, a administração municipal tem trabalhado para ampliar o acesso aos serviços essenciais e garantir mais dignidade aos moradores. A secretária também colocou a Assistência Social à disposição para colaborar com iniciativas que contribuam para o bem-estar das famílias marianopolinas, reforçando a integração entre as políticas públicas do município. 

O evento reuniu centenas de moradores e contou com atendimentos médicos especializados, além da presença de autoridades municipais e lideranças locais.

Reportagem: Edsom Gilmar/Portal Caiapó Notícias - Foto: Reprodução