2 min de leitura
Hanna Mirelly divulga nota emocionada de agradecimentos ao renomado careógrafo Junior Nardoni e a empresária Dani Exclusiva

Após a marcante participação no concurso realizado durante a Expoapi 2025, de Piçarra - PA, Hanna Mirelly recebeu o convite especial para se apresentar no concurso nacional de beleza country, que será realizado em Barretos, interior de São Paulo, no primeiro semestre de 2026 — um dos palcos mais importantes do setor agropecuário e da cultura sertaneja no país. Hanna fez questão de adiantar que não trilhou esse caminho sozinha. 

A Musa de Piçarra, não esqueceu do renomado coreógrafo Junior Nardoni, de Tailândia (PA), responsável pelos ensaios e literalmente adestrar as concorrentes ao título de Rainha Expoapi. Segundo Mirelly, o profissional foi peça essencial para que o desempenho na passarela fosse além da técnica, com postura, expressão e presença que se destacaram entre as participantes. 

Outro nome lembrado foi Dani Exclusiva, apontada por Hanna como uma espécie de patrocinadora, braço emocional e financeiro, já que assumiu os custos dos trajes e preparativos necessários para que a candidata se apresentasse com maestria na edição 2025, da feira agropecuária de Piçarra. 

Reconhecido no circuito regional por levar disciplina, elegância e identidade country às passarelas, Junior Nardoni, acumula resultados expressivos na conplexa função de careógrafo, e nesta temporada de 2025, foi responsável pela preparação de diversas vencedoras, entre elas: Vitória Stefanny (Rainha Expoapi/Piçarra), Valéria Costa (1ª Princesa Expoapi/Piçarra), Maria Eduarda (Rainha Expocanaã/Canaã dos Carajás), Ana Luiza (1ª Princesa Expocanaã), Nívea Menezes (Rainha Expoec/Eldorado do Carajás) e Ana Lígia (1ª Princesa Expoec/Eldorado do Carajás), entre outras. 

O convite de Hanna Mirelly, ao evento em Barretos, simboliza conquista individual, bem como a ascenção do nome de Piçarra e do Pará, no circuito nacional da beleza country.

Segue a nota de agradecimento

A preparação da minha coreografia foi intensa e muito especial. Tive o privilégio de trabalhar com o coreógrafo Júnior Nardoni, da cidade de Tailândia do Pará, conhecido por preparar grandes rainhas. Ele atravessava a madrugada, chegando em São Geraldo às 3h, e eu saía de Piçarra com uma amiga para buscá-lo.

Nardoni veio duas vezes. Na primeira, faltava apenas uma semana para o desfile — e em três dias ele me passou toda a coreografia. Na apresentação, levei comigo a caixa de Pandora, criada por ele, contendo um berrante e uma cabeça de boi. Cada detalhe, cada acessório, cada movimento teve a marca e o talento dele.

A importância do Nardoni foi enorme. Ele me deu suporte total, criou tudo com maestria e me deixou livre da preocupação com qualquer coisa, além de subir no palco e fazer acontecer.
E eu fiz. Porque com esse apoio, era impossível não brilhar. 

Todas as candidatas tinham um patrocinador, e o meu foi a Dani Exclusiva. E o que falar dessa mulher, né? Desde o início, ela me disse que estaríamos juntas do começo ao fim — e ela cumpriu cada palavra.
A Dani não só me patrocinou dentro do concurso, como também fora dele. Me deu suporte, apoio e arcou com gastos que ela nem precisava, mas fez por acreditar em mim. Sou eternamente grata, porque tudo que eu pedia, ela fazia acontecer.

Se não fosse ela, eu não teria brilhado nesse projeto tão especial. Carregar a faixa Dani Exclusiva teve um peso enorme, porque eu não representava apenas a loja, mas todos os clientes e todas as pessoas que confiavam no nosso trabalho.

Hanna Mirely Oliveira Pinto - Piçarra - Pará, 04 de dezembro de 2025

Empresária Dani Exclusiva teve parceria reconhecida pela Musa das Passarelas - Foto: Arquivo Pessoal

O renomado careógrafo paraense teve atuação e talento reconhecido pela Musa de Piçarra - Foto: Arquivo Pessoal

Reportagem: Edsom Gilmar/Portal Caiapó Notícias – Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação