Nesta terça-feira, 01 de julho de 2025, os melhoramentos de TSS, tratamento superficial simples, no trecho que compreende entre a TO-164, ao acesso do Balneário Anta Russa, dando mais comodidade aos visitantes do complexo turístico, localizado as margens do ribeirão Anta Russa. O referido trecho é de cerca de 22 quilômetros aproximadamente.
Com o aumento vertiginoso de pessoas que se deslocam à procura de lazer, momentos de descontração e curtirem as férias colegiais do mês de julho, se faz necessário uma calafetagem nas principais estradas do município, assegurou o poeta Toni Ferreira, nesta tarde, ao lado do secretário de infraestrutura, Junior de Oliveira, ação que tende a colaborar com o fluxo contínuo de veículos transeuntes pelas vias de rodagem, as quais geram um vai e vem, durante este mês de julho, época dos tradicionais veraneios.
Segundo Toni Ferreira, o alteamento do grede abaulado e a reabertura das curvas sinuosas, além de uma ampla regularização, o acesso ao camping do complexo Anta Russa, viabilizar uma melhor trafegabilidade mais segura e que o percurso será feito com maior rapidez.
Veículos vão trafegando em segurança pelas estradas da região da Anta Russa - Foto: Ascom/Divulgação
Reportagem: Tony Ferreira – Foto: Tony Ferrereira