1 min de leitura
Corrida eleitoral em Divinópolis terá novas movimentações com Rodrigues visitando comércio local e Silvestre promovendo “adesivaço” no setor Fernandinho

Nesta semana, a corrida pelo poder executivo em Divinópolis do Tocantins ganha novos contornos com as movimentações dos grupos de situação e oposição em busca de engajamento político, a pouco mais de 30 dias das eleições municipais de 2024. 

Flavão  

O atual prefeito e candidato à reeleição, Flávio Rodrigues, conhecido como Flavão, do União Brasil (UB), liderará uma visita ao comércio local nesta quarta-feira, 28 de agosto, com a concentração inicial da militância no no Posto Ipiranga, saída para Paraíso do Tocantins, zona sul da cidade, a partir das 16 horas. Acompanhado da vice, Diusléia Mota (PV), e dos candidatos a vereadores do grupo governista, a ação visa fortalecer os laços com a população e reforçar a presença no setor comercial. A expectativa é que a visita traga um retorno positivo em termos de apoio e visibilidade para a campanha. 

Hélio Silvestre 

Do outro lado, o candidato da oposição, Hélio Silvestre Teixeira, do Progressistas (PP), também se movimenta para atrair eleitores. O pepista  está  organizando um "adesivaço", que acontecerá na próxima sexta-feira, 30 de agosto, às 16 horas, no bar da senhora Deusuita Freitas, localizado no setor Fernandinho, na zona oeste da cidade. 

O evento tem como objetivo mobilizar simpatizantes e aumentar a identificação da candidatura, bem como a dos postulantes a vereador que compõem a chapa. Com a seqüência  da campanha, a disputa vai se intensificando, com o cenário em Divinópolis do Tocantins se mostra refletindo e o engajamento da população nas questões políticas locais. As movimentações políticas seguem até 06 de outubro, quando ocorrerá a grande festa da democracia, que definirão os rumos da eleição municipal de 2024.       

Rodrigues visitará o comercio local nesta quarta-feira (28) - Foto: Ascom Divulgação 

Silvestre e Lucas faram "adesivaço", no setor Fernandinho - Foto: Ascom Divulgação 

Reportagem: Edsom Gilmar