1 min de leitura
Eleições 2024: PT, PV e PCdoB criam comissão integrada para discutir eleições em Palmas

A Federação Brasil da Esperança no Tocantins decidiu em reunião na noite desta quarta-feira, 03, pela criação de uma comissão integrada que terá como objetivo pensar, organizar e propor um projeto para Palmas para eleições 2024 em Palmas. 

O encontro reuniu os presidentes do PT, Zé Roberto; do PV, Marcelo Lelis e do PCdoB, Carlos Elias, além da deputada estadual Claudia Lelis (PV); do secretário executivo do PCdoB, Emival  Dalat; Diego Montelo, membro da executiva do PT e da  segunda vice-presidente do PV, Marina Morais. Na reunião, os três presidentes foram categóricos em afirmar, “ este projeto sera construído de forma democrática e participativa e irá traçar um panorama político, administrativo, econômico e social para as eleições de 2024 em Palmas”.   

NOTA OFICIAL – FEDERAÇÃO BRASIL DA ESPERANÇA   

A Federação Brasil da Esperança, formada pelos partidos PT, PV e PCdoB no Tocantins, decidiu em reunião conjunta, na noite desta terça-feira,03, pela criação de uma comissão integrada por membros dos três partidos. Essa comissão terá como objetivo pensar, organizar e propor um projeto para Palmas a ser apresentado na eleição de 2024 em Palmas. 

Os presidentes dos três partidos entendem a importância do protagonismo da Federação Brasil da Esperança na apresentação de um plano de gestão para a mais nova capital do Brasil. Este plano será construído a partir da participação popular e do diálogo com as instituições e outros partidos políticos, permitindo-nos pensar Palmas daqui para frente. Essa construção acontecerá de forma democrática e participativa e pretende traçar um panorama político, administrativo, econômico e social da capital do Tocantins para o processo eleitoral de 2024.  

Ficou definido também a realização de uma série de encontros regionais, sendo que o primeiro encontro será realizado em Palmas no mês de novembro. Assinam a nota: Presidente Estadual do PT, Zé Roberto; Presidente Estadual do PV, Marcelo Lelis; Presidente Estadual do PCdoB, Carlos Elias.

Reportagem: Assessoria