1 min de leitura
Na primeira aparição midiática prefeita e candidata a reeleição Enfermeira Nezita se compromete com a "ética e transparência", em Monte Santo

Na sua primeira aparição midiática ao eleitorado de Monte Santo do Tocantins, a prefeita e candidata à reeleição, Nezita Martins Neta, do União Brasil (UB), reafirmou o compromisso com a ética e a transparência na vida pública. 

Em um vídeo de campanha, a gestora expressou o entusiasmo ao anunciar a campara renovar o mandato que lhe foi conferido, destacando a importância de dar continuidade ao trabalho realizado ao lado do vice, Kabilido. "Meu compromisso continua sendo com a transparência e com a ética. É com grande entusiasmo que anuncio a minha candidatura à reeleição, colocando meu nome à disposição juntamente com meu vice para dar continuidade ao trabalho que temos realizado", afirmou Nezita, ressaltando a seriedade da proposta. 

Durante a explanação ao eleitor, a prefeita também enfatizou a importância do diálogo democrático. "Acredito que a política deve ser um espaço de diálogo e construção coletiva, onde as idéias e as necessidades da nossa comunidade são sempre ouvidas e priorizadas", declarou, reforçando seu desejo de um governo participativo e inclusivo. 

O vídeo de campanha traz imagens de diversas obras executadas durante sua gestão, evidenciando os avanços realizados no município. "Conto com o apoio de cada um de vocês nessa nova jornada. Minha digital vocês todos conhecem: é o trabalho", finalizou Nezita, que, há quatro anos, fez história ao se tornar a primeira mulher eleita prefeita de Monte Santo do Tocantins, surpreendendo e derrotando um candidato à reeleição. 

Com essa primeira aparição midiática, Nezita Martins busca solidificar a imagem e conquistar a confiança dos eleitores para mais um mandato à frente da administração municipal, prometendo seguir com a gestão pautada na ética e na transparência com o erário público. 

A expectativa é que a candidatura mobilize a comunidade em torno de um projeto que valorize a participação popular e promova o desenvolvimento loca, segundo os apoiadores da unista.   

Reportagem: Edsom Gilmar