1 min de leitura
Pré-candidato a prefeito Ilton Coutinho se afasta da secretaria de transporte e obras de Marianópolis, para concorrer às eleições municipais de 2024

O agora ex-secretário de Transportes e Obras da prefeitura e pré-candidato a prefeito de Marianópolis do Tocantins, Ilton Coutinho (UB), se afastou nesta semana, da pasta, para concorrer às eleições e administrar Marianópolis. 

Coutinho lidera um grupo numeroso de líderes políticos, que tem dado suporte a pré-campanha, como 5 vereadores de mandato, e vários pré cadastrados e grandes lideranças políticas. 

Coutinho disse a reportagem do Portal Araguaia Notícias, sobre a visão em torno da caminhada ao Paço Municipal, “ressalta ainda que não ver dificuldades de enfrentar esta campanha pois tem um histórico político muito grande filho de Marianópolis, família também reside aqui com os pais e acredita que é por Marianópolis que tem que lutar”, opinou o pretenso gestor. 

Ilton afirmou ainda que “a partir desta data vai está a disposição da pré-campanha. E conhece muito bem o município e sabe realmente das dificuldades e a necessidade de sua comunidade e tenho um acesso muito grande às famílias aos empresários e comerciantes e produtores”, frisou. 

O poderiu do grupo tem aumentado a confiança de Coutinho, “não tem dúvidas que com o grupo político e lideranças que tem em torno da candidatura será o sucessor de piagem”, destacou o otimista prefeituriavél. 

Coutinho afirmou a nossa reportagem, que colocou o nome a disposição da sociedade e também na presença de Deus, que se for da vontade de Deus e para o bem da cidade estará a disposição para trabalhar por Marianópolis do Tocantins, e pela comunidade. 

No discurso de despedida o homem que planeja a sucessão de Piagem, se emocionou no discurso de despedida, ao citar e agradecer a equipe de trabalho e ao prefeito Isaías Piagem (UB), pela parceria política e institucional.

Grupo possa para foto no centro da cidade - Foto: Edsom Gilmar

Documento que confirma que Ilton Coutinho deixou o primeiro escalão do governo municipal - Foto: Ascom Divulgação 

Reportagem: Edsom Gilmar com informação da Assessoria