A concentração política teve início na tarde deste domingo, 25 de agosto de 2024, no distrito de Campina Verde, onde foi realizado o "adesivaço", promovido pelos organizadores da campanha com a apoio da militância de situação, liderada pela prefeita e candidata a reeleição, Enfermeira Nezita (UB).
Em seguida o grupo saiu em carreata, onde teve mais outra construção política, dessa vez na praça da Igreja Matriz, no centro de Monte Santo Tocantins. A prefeita Enfermeira Nezita, recebeu o apoio do eleitorado que defende a reeleição da líder unista.
Um detalhe que chamou atenção foi o entrosamento político entre a postulante a renovar o mandato de prefeita e o vice Manuel Messias Benicio, o Kabiludo (UB). Nezita e Cabiludo cumprimentaram o eleitorado e posaram para foto com os apoiadores no evento político.
Carreata foi promovida pelo grupo de Nezita - Foto: Edsom Gilmar
Em entrevista ao Portal Araguaia Notícias, Nezita, teceu agradecimentos ao eleitorado, "o povo abraçou mesmo o nosso 'adesivaço' entendeu, a nossa carreata. Não era nem uma carreata era só um 'adesivaço' entendeu então assim e virou essa festa maravilhosa da nossa população e assim agradecer imensamente a todos os parceiros que compareceram, a todos os nossos candidatos a vereadores, o meu candidato a vice-prefeito Kabiludo, a todas as famílias Montesantense, que apareceu, que foi massa em março nosso povo apareceu em massa, então assim gratidão entendeu", disse.
Gestora afirma está no 'caminho certo"
"É porque as pessoas acreditam nisso entendeu as pessoas estão abraçadas com a gente e ao rumo certo e eu sei que nós temos um longo caminho ainda pela frente mas vai dar certo, e eu tenho fé em Deus que Deus vai nos honrar com mais esse presente em nossas vidas e na vida do nosso povo do Monte Santo. Que Deus nos abençoe e nos dê muito discernimento para continuar o trabalho", finalizou a atual regente da municipalidade.
Nezita posa para fotos com apoiadores - Foto: Edsom Gilmar
Militância de Nezita apontou perfeita sintonia política entre a candidata a reeleição e o vice Kabiludo - Foto: Edsom Gilmar
Reportagem: Edsom Gilmar