1 min de leitura
Prefeita Ildislene envia orçamento 2024 de 47 milhões ao parlamento de Caseara; gestora requereu 80 por cento de crédito suplementar

A prefeita de Caseara - Tocantins, na região oeste do Estado, Ildislene Bernardo da Silva Santana (PSD), enviou o orçamento 2024, na cifra de 47 milhões de reais, ao legislativo, no dia 10 de novembro de 2023, para ser apreciado pela Casa de Leis, regida pelo presidente Clebinho Cavalcante (UB). O documento é assinado pela inquilina do Paço Municipal e assessoria contábil.

O orçamento contempla os mais variados segmentos da administração pública municipal e a palaciana requereu aprovação de 80 por centro de crédito suplementar e o presidente do Poder Legislativo, Clebinho Cavalcante (PSD), já distribuiu para a analise das comissões. Obviamente Saúde, Educação e Infraestrutura foram contemplada com vultosos recursos para que serão executados pela regente do Palácio do Cazé, na condição  de ordenadora de despesa.

Entre os recursos a serem executados, contempla-se pela lei 16/2023, 70.000 mil reais para ampliação do terminal rodoviário, 550.000 para reforma do Estádio Municipal Luiz Pereira, 605, 000 para o Matadouro Municipal, R$ 25.000 para Segurança Pública para manutenção da delegacia da Polícia Civil local e a Escola Municipal Aristeu Camargo, ficou com a fatia de um milhão e 600.000 mil reais, para ser concluída definitiva e outras medidas orçamentárias.

Após ser aprovado, o documento será enviado a prefeita Ildislene, para a sanção da social democrata, para passar a valer a partir de primeiro de janeiro de 2024.

Orçamento já foi distribuído para as comissões - Foto: Edsom Gilmar

Reportagem: Edsom Gilmar