1 min de leitura
Prefeito Flavão recebe deputado federal Ricardo Ayres, debatem viabilização de recursos e parcerias políticas para Divinópolis e Vale do Araguaia

Na manhã desta sexta-feira, 12 de janeiro de 2024 o prefeito de Divinópolis do Tocantins Flávio Rodrigues (UB) recebeu no gabinete, o deputado federal Ricardo Ayres (Repúblicanos-TO). Durante cerca de uma hora gestor e congressista, debateram inúmeros assuntos relacionados à administração pública e segmentos políticos. O vereador Igor Baracho (MDB), também esteve na reunião.

O Prefeito Fábio Rodrigues (IB) se apresentou ações da gestão a exemplo de medidas na Infraestrutura, Educação na Saúde Pública, entre outras áreas. Entre as possibilidades debatidas de viabilização de recursos, o gestor apresentou parte do planejamento para construir a sede definitivo da prefeitura, de acordo com o unista será na faixa de 6 milhões de reais. Ayres se colocou à disposição para viabilizar recursos para a Saúde, Educação, Infraestrutura e Transferências Especiais para manutenção da máquina pública. 

Sobre a construção do Palácio Municipal, Ayres se disponibilizou a viabilizar parte do recurso para edificação da obra pública. O consórcio Vale do Araguaia, também foi debatido entre Flavão e Ricardo. O chefe do Poder Executivo falou sobre as cirurgias eletivas e oftalmológicas que já foram realizadas e as próximas rodadas de cirurgia que serão realizadas ainda este mês no HP de Divinópolis do Tocantins. 

Reunião durou aproximadamente uma hora - Foto: Edsom Gilmar

No diálogo republicano, foi debatido também o futuro político nas eleições 2024, em Divinópolis do Tocantins e Vale do Araguaia. 

Sobre o pedido de consolidação de parceria política, Flavão garantiu que levará as propostas para a análise do grupo governista. Ricardo Ayres manifestou interesse de ser o representante de Divinópolis no congresso Nacional e destacou que política se faz com parcerias. 

Por fim, Flavao, convidou os servidores que atuam na sede do Paço Municipal para ouvir as colocações do deputado federal.

Servidores ouviram as colações de Flávio e Ricardo - Foto: Edsom Gilmar

Reportagem: Edsom Gilmar