1 min de leitura
Reunião de Silvestre no Setor Sol Nascente é marcada por Compromisso do pepista com a Infraestrutura de Divinópolis do Tocantins

Na última quinta-feira, 22 de agosto de 2024, no Setor Sol Nascente, o candidato a prefeito Hélio Silvestre, do Partido Progressista (PP), apresentou propostas para a melhoria da infraestrutura de Divinópolis. 

Durante a reunião, Silvestre se comprometeu a asfaltar 100% das vias da cidade, caso seja eleito nas eleições de 6 de outubro. “Meu compromisso é com a transformação da nossa cidade. Se o povo me der a oportunidade de ser prefeito, farei de tudo para garantir que Divinópolis tenha asfalto em todas as ruas. A infraestrutura é a base para o desenvolvimento e o progresso”, destacou Silvestre, que foi aplaudido pelos presentes. 

O ex-prefeito Hélio, relembrou a experiência administrativa no passado, quando, na década de 90, implementou um projeto de asfaltamento que resultou em 105 mil metros quadrados de asfalto, o que equivale a aproximadamente 10 km em linha reta. Hélio enfatizou a importância de retomar esse tipo de investimento para que a cidade possa se desenvolver de forma sustentável. 

Militância de oposição marcou presença no setor Sol Nascente - Foto: Edsom Gilmar

Além de Silvestre e o ex-vereador Raimundo Fidélio, a reunião contou com os discursos do candidato a vice-prefeito Lucas do Branco (PP) e da candidata a vereadora Iraildes Wanderley, que discursaram no evento. 

Após a concentração política, Silvestre gravou entrevista com a reportagem, do portal Araguaia Notícias, e comentou sobre os possíveis a busca por recursos, “hoje a coisa mais fácil que tem é você alocar recursos. Administrar o recurso com o máximo de respeito, fazendo obras, eu sou um tocador de obras. Vou buscar recursos com a experiência que tenho”, destacou o pepista. 

Nas considerações finais, Hélio, teceu agradecimentos aos apoiadores e citou a família, “só tenho que agradecer meu povo, irei fazer o meu legado, deixar exemplo para os meus filhos, meus netos e vou assumir a prefeitura em 1º de janeiro, com certeza”, finalizou o otimista candidato.  

Reportagem: Edsom Gilmar