1 min de leitura
Saulo e James foram diplomados pela Justiça Eleitoral na 7ª Zona Eleitoral em Paraíso do Tocantins

Eleitos em 06 de outubro de 2024, o prefeito Saulo Barbosa (PDT) o více eleito James Braga (PDT) e os vereadores de Marianópolis do Tocantins, foram diplomados pela justiça eleitoral na última quarta-feira 11 de dezembro no cartório eleitoral, em Paraíso do Tocantins. 

O ex-prefeito e pai de Saulo, seu Salomão Barbosa, marcou presença na diplomação do filho. A Cerimônia Oficial foi presidente pela juíza Maria Celma e a promotora Cynthia Assis de Paula, representou o Ministério Público Eleitoral, no evento diplomático. 

Saulo foi eleito prometendo a comunidade e fortalecer o comércio local, garantir o direito do funcionalismo, buscar recursos públicos, e dá sequência à política regional entres outros compromissos públicos em palanque. O vice-prefeito James Braga (PRB) é atual vereador, já presidiu o Poder Legislativo e é a primeira vez que vai exercer o cargo de vice-prefeito do município de Marianópolis do Tocantins. 

Vale ressalta que a oposição terá maioria simples na Casa de Leis, com com 05 membros e a situação com 04 legisladores. 

Os vereadores eleitos foram: Elizaine (PSDB), João Marcos da Piracema (Repúblicanos), Renato Bagaço (UB), Valmir da Marchete (UB), Adailton  Caranha (Repúblicanos), Luiz Jonathan (UB), Davi Motorista (PDT) Maninha (PSDB) e Irmão Elias (PSDB).


Vereadores e prefeito e vice-prefeito posa para foto após serem declarados diplomados pela Juiz Eleitoral Maria Celma - Foto: Edsom Gilmar

Pai e filho no evento diplomático em Paraíso do Tocantins - Foto: Edsom Gilmar

Oposição terá maioria do parlamento de Marianópolis do Tocantins na legislatura 2025-2028 - Foto: Edsom Gilmar

Reportagem: Edsom Gilmar / Foto: Edsom Gilmar