1 min de leitura
Secretário de Obras Neto Machalegre deixa a pasta para se candidatar a vereador em Abreulândia e faz agradecimento ao prefeito Manoel Moura e equipe

O então secretário municipal de obras, Neto Machalegre, da gestão do prefeito de Abreulândia, Manoel Moura (PT), pediu exoneração no dia 31 de março de 2024. Machalegre se apresenta na condição de pré-candidato a vereador. 

Neto já exerceu o cargo de vereador, na Casa de Leis de Abreulândia, na legislatura anterior. Agora irá em busca da virória, nas eleições de 6 de outubro de 2024. 

O agora ex-secretário é filiado ao União Brasil (UB). Foram 3 anos 3 meses a frente da pasta, e o ex-auxiliar afirma que planeja retornar ao parlamento, para contribuir na sustentação política do prefeito e pré-candidato a reeleição Manoel Moura (PT), a apresentar ações que promova as políticas públicas no seio município. 

Segue a nota divulgada pelo pré-candidato 

“Bom dia a todos meus grandes amigos de luta caminhada, passando aqui pra agradecer o carinho dedicação cada um  vocês que trabalhamos juntos estes tempos de 3 anos 3 mês de lutas juntos aprendi muito com vocês sei que para mim este período vai ficar marcado em minha vida para eternidade tenho certeza disso.  Então peço minhas desculpas a cada um em minhas  falhas aonde não acertei.... mas quero aqui deixar meu abraço de coração a todos vocês pelo carinho e lealdade que estiveram por mim, meus agradecimentos ao prefeito, equipe de trabalho da secretaria e aos parceiros das outras secretárias... Abraço em todos vocês que Deus possa abençoar os Paços de cada em suas jornadas trabalhos.....”.

                  Neto Machalegre  -Abreulândia - Tocantins

Reportagem: Edsom Gilmar