Foi realizada nesta segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024 a sessão ordinária de abertura do ano legislativo do parlamento de Abreulândia, na região do Vale do Araguaia.
A Casa de Leis iniciou com os debates sobre as políticas públicas, que serão apresentadas em forma de prioridade no decorrer do ano legislativo de 2024.
Seguindo os protocolos republicanos na mensagem a comunidade, o presidente Diassis (PT), enfatizou sobre a apresentação de requerimentos que visa o bem-estar da comunidade. "Os requerimentos que nós apresenta, é que a gente escuta a população. O trabalho nosso é reinvidicar", garantiu o petista.
O Chefe do Poder Legislativo, defendeu unidade política e companheirismo no seio do parlamento, "somos nove, cada um tem duas demandas,e precisa da Casa de Leis e da presidência", frisou o jovem regente da Câmara Legislativa.
O parlamento de Abreulândia é composto por: Diassis (PT), Ednaura Alves (MDB), Nonatin (PT), Edmilton Machalegre (PT), Regiane Abreu (PSD), Edilson Negreiros (PSD) e Laurinda (MDB), que estiveram na Sessão Ordinária. Professora Mônica (PSD) e Leoman Medrado (PT), não estiveram, e justificaram suas ausências.
Sessão teve inicio com os parlamentares debatendo políticas públicas para 2024 - Foto: Reprodução
Reportagem: Edsom Gilmar